FC Porto vence Sturm Graz no último particular do estágio na Áustria. Veja os golos
Marko Grujic e Danny Namaso marcaram na vitória portista
Corpo do artigo
O FC Porto venceu esta terça-feira o Sturm Graz por 2-0, naquele que foi o último jogo de preparação do estágio que está a decorrer na Áustria, mantendo o registo 100 por cento vitorioso na pré-época.
Os 'dragões', agora orientados por Vítor Bruno, inauguraram o marcador na Merkur Arena, em Graz, por intermédio de Marko Grujic, aos 33 minutos, com Danny Namaso a ampliar a vantagem aos 55.
O FC Porto vai agora defrontar os sauditas do Al Nassr, do técnico português Luís Castro e que contam com Cristiano Ronaldo, Otávio e Alex Telles, no domingo, pelas 18h30, no Estádio do Dragão, no jogo que servirá de apresentação aos sócios.
O primeiro jogo oficial dos 'dragões', que venceram a Taça de Portugal na época passada, será a Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao campeão Sporting, em jogo marcado para o dia 3 de agosto, pelas 20h15, em Aveiro.
