O Comité da Federação Espanhola de Futebol rejeitou esta quarta-feira o recurso apresentado pelo Real Madrid. Cristiano Ronaldo vai falhar cinco jogos e fala em "perseguição".
Corpo do artigo
O internacional português vai falhar o jogo desta noite, da segunda mão da Supertaça de Espanha, frente ao Barcelona.
O Real Madrid tinha recorrido do segundo amarelo mostrado ao português, por simulação de uma grande penalidade, mas na lista de castigos, hoje publicada pela Federação Espanhola de Futebol (RFEF), está ratificada a suspensão de um jogo pela expulsão e de quatro por ter empurrado "ligeiramente" o árbitro.
897814668680597504
Cristiano Ronaldo já reagiu no Instagram, onde escreveu que se sente perseguido e que o castigo é "exagerado e ridículo".
https://www.instagram.com/p/BX3HP3_l1_Q/
Cristiano Ronaldo foi suspenso no domingo por cinco encontros, depois de ter sido expulso e ter empurrado o árbitro da partida com o FC Barcelona (3-1), na primeira mão da Supertaça espanhola.
O jogador do Real Madrid foi punido com um jogo de suspensão por ter visto o cartão vermelho, por acumulação, aos 82 minutos, ao qual se acrescentam quatro encontros por ter empurrado o juiz da partida, frente ao Deportivo, Valência, Levante e Real Sociedad.
O treinador do Real Madrid considerou ontem a suspensão excessiva e pensa que algo se passa.
"Não me vou intrometer no trabalho dos árbitros, mas quando analisas o que se passou e constatas que Cristiano [Ronaldo] não vai disputar cinco jogos... passa-se algo. Estou muito incomodado, porque é um castigo excessivo", disse Zidane.
Notícia atualizada às 17h38 com a reação de Cristiano Ronaldo