
Direitos Reservados
O piloto português António Félix da Costa admitiu hoje que «podem estar boas notícias a caminho» sobre o seu futuro, depois de segunda-feira ter sido anunciado que não integrará a equipa de Fórmula 1 da Toro Rosso em 2014.
«Depois do choque da notícia desta semana, a verdade é que muita coisa se passou, todos os dias têm havido novos desenvolvimentos e podem estar boas notícias a caminho», afirmou o piloto, citado pela sua assessoria de imprensa.
Na terça-feira, Félix da Costa disse, também em comunicado, estar «triste» com a notícia de que não vai integrar a equipa de Fórmula 1 da Toro Rosso na próxima época.
«Esta é uma notícia que ninguém em Portugal queria ouvir, mas a Red Bull optou pelo Daniil Kvyat para a Toro Rosso em 2014 e o objetivo de entrar na Fórmula 1 como piloto titular não foi, para já, atingido», afirmou.
A Toro Rosso, escuderia de segunda linha da Red Bull, anunciou segunda-feira que o piloto russo Daniil Kvyat iria fazer equipa com o francês Jean-Eric Vergne na próxima temporada do Mundial de Fórmula 1.