A candidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) «não está com calculismos, nem à partida a contar espingardas», disse Hermínio Loureiro, criticando que «anda muita gente à espera dos apoios para poder arrancar».
Corpo do artigo
O ex-presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e membro da lista de Fernando Gomes à presidência da FPF falava no final de uma sessão de apresentação da candidatura, que decorreu na sala de conferências do Palácio D. Manuel, em Évora.
«Independentemente do resultado eleitoral, Fernando Gomes não está aqui com calculismos, nem à partida a contar espingardas e não está à espera do apoio deste ou daquele como, infelizmente, anda muita gente à espera dos apoios para poder arrancar», frisou.
Hermínio Loureiro contrapôs que a lista de Fernando Gomes «é uma candidatura diferente», por estar a «apresentar o seu projecto e a querer debatê-lo com o movimento associativo», o que «não era normal».
O ex-presidente da LPFP considerou que Fernando Gomes lidera uma candidatura «assente num projecto de regeneração e de credibilização de todo o futebol» português.