O Presidente da Federação mostra-se satisfeito com o acordo alcançado entre árbitros e Liga de Clubes.
Corpo do artigo
O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol está satisfeito com o acordo alcançado entre árbitros e Liga, que permitiu o levantamento das dispensas dos juízes para as últimas jornadas: «Tudo o que seja introduzir normalidade nos processos é naturalmente da satisfação do Presidente da Federação», sublinhou Fernando Gomes numa curta declaração sobre o assunto que tem marcado a atualidade.
Os árbitros e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional chegaram a acordo, na passada segunda-feira, sobre o pagamento de verbas de patrocínio nas camisolas prometidas ainda na anterior direção da Liga.
As declarações de Fernando Gomes foram feitas à margem da apresentação do projeto Escola de Guarda-redes, dirigido pelo antigo internacional Vítor Baía, que pretende melhorar o nível dos guardiões em Portugal e aumentar o leque de escolhas das seleções