Fernando Pimenta e Emanuel Silva nas meias-finais de K2 1000 metros
A dupla portuguesa esteve muito perto de conseguir um lugar direto na final da distância, contudo, Fernando Pimenta e Emanuel Silva foram ultrapassados nos últimos metros da série.
Corpo do artigo
Os canoístas Fernando Pimenta e Emanuel Silva qualificaram-se para as meias-finais de K2 1000 metros, ao serem segundos da segunda série das eliminatórias.
A dupla portuguesa liderou quase toda a segunda série da eliminatória em que participou, o que lhe daria um lugar direto na final.
Contudo, nos últimos metros acabou por ser ultrapassada pela formação húngara, que assim se apurou diretamente para a final a realizar na quarta-feira.
A meia-final em que Fernando Pimenta e Emanuel Silva irão estar presentes realiza-se esta segunda-feira às 11:30.