O selecionador vai aproximar o onze titular da equipa tipo a utilizar em França durante o Europeu de Futebol.
Corpo do artigo
Fernando Santos apareceu sorridente e confiante no renovado mas sempre mítico estádio de Wembley.
Na conferência de imprensa de antecipação do jogo de amanhã frente à Inglaterra, o técnico nacional não revelou a equipa que vai utilizar frente aos ingleses, no jogo mais difícil até ao Euro, mas adiantou que há aspetos a melhorar nesta partida.
"Não gosto da palavra teste. Um jogo em Wembley perante uma equipa forte como a Inglaterra não será, seguramente, igual àquele que fizemos com a Noruega. A equipa terá de trabalhar bem em todos os aspetos do jogo e alguns deles são os aspetos defensivos", disse.
Neste desafio, que serve para encontrar sistemas parecidos com os adversários de Portugal, Fernando Santos acredita que também pode ensaiar a equipa para uma fase mais adiantada do Euro e contra uma seleção que "tem jogadores de qualidade, uma equipa forte e está bem orientada".
O adversário de Portugal, "parte para o Europeu com a ambição de vencer, é um forte e sério candidato e tem essa ambição de chegar a França e poder ", destaca o selecionador.
Na conferência de imprensa no Estádio de Wembley, o selecionador foi ainda muito solicitado pela imprensa estrangeira a falar de Ronaldo e afirmou mesmo que "Ronaldo chega tão desgastado como os outros".