Em entrevista à TSF, o empresário diz que nem tudo o que Bruno de Carvalho fez foi mau, mas chegou a hora de implementar novas ideias no Sporting.
Corpo do artigo
Fernando Tavares Pereira vai candidatar-se à presidência do Sporting, em defesa do projeto que tem para o clube e não contra a candidatura de Frederico Varandas, ressalva.
TSF\audio\2018\06\noticias\28\fernnado_varandas
E se Bruno de Carvalho for de novo a eleições?
TSF\audio\2018\06\noticias\28\fernando_bruno_candidato
Fernando Tavares Pereira defende que nem tudo o que Bruno de Carvalho fez foi mal feito, mas agora o Sporting precisa de união e de paz para voltar a ser o que já foi.
TSF\audio\2018\06\noticias\28\ferrnanfo_promesssa
Até às eleições, o Sporting está entregue à Comissão de Gestão. Fernando Tavares Pereira confia no trabalho que está a ser feito.
TSF\audio\2018\06\noticias\28\fernando_tavares_pereira_comissao_e
O empresário acredita que vai ser eleito presidente do Sporting. Para já, a candidatura está a ser bem recebida, garante. Sem revelar nomes, porque não tenciona fazer uma Comissão de Honra, diz que muitos sportinguistas lhe têm enviado mensagens.
TSF\audio\2018\06\noticias\28\fernnado_apoios
A candidatura vai ser apresentada na próxima quarta-feira, em Coimbra, e a lista conta com a presença do ex-presidente da Câmara de Loures, Carlos Teixeira, o ex-secretário de Estado Rui Barreiro e o antigo campeão mundial de kickboxing Fernando Fernandes, afirmou Fernando Tavares Pereira, que, além de empresário, é presidente do Movimento Apoio a Vítimas dos Incêndios de Midões, que surgiu na sequência dos fogos de 15 de outubro.