O FC Porto venceu o Benfica por 1-0, graças a um golo de Herrera ao minuto 90. O presidente dos dragões, Pinto da Costa, considera que é cedo para celebrar.
Corpo do artigo
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, mostrou cautela nos festejos após a vitória dos 'dragões' sobre o Benfica, por 1-0, este domingo, que os colocou na liderança da Primeira Liga.
"Ainda nada está decidido, ainda não vencemos prova nenhuma", declarou Pinto da Costa, recusando-se a festejar a chegada do FC Porto ao primeiro lugar da tabela.
Um golo de Herrera, aos 90 minutos, deu ao FC Porto a vitória no clássico com o Benfica, por 1-0, no Estádio da Luz, em Lisboa.
TSF\audio\2018\04\noticias\15\pinto_da_costa_1_ainda_nao_ganhamos_nada_23h
Pinto da Costa defendeu que as duas equipas em campo foram "dignas uma da outra", mas que o FC Porto mostrou "mais ambição", pelo que foi "premiado" com um golo, aos 90 minutos.
"Foi uma vitória merecida", disse o presidente dos 'dragões'. "Se houve uma equipa que jogou para ganhar, acho que é indiscutível que foi o Futebol Clube do Porto".
O triunfo na Luz deixa o FC Porto na frente do campeonato, a quatro jornadas do final, com 76 pontos, mais dois do que o tetracampeão Benfica.