Técnico de 37 anos saiu da equipa sub-23 do Sporting. Crise de resultados e último lugar da Liga levaram direção do emblema de Trás-os-Montes a rescindir com Daniel Ramos.
Corpo do artigo
O Desportivo de Chaves rescindiu o contrato do técnico Daniel Ramos, por mútuo acordo, informou o emblema de Trás-os-Montes.
"O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que, por mútuo acordo, o treinador Daniel Ramos cessou funções nesta Sociedade Desportiva. Agradecemos a Daniel Ramos e à sua equipa técnica todo o profissionalismo e empenho com que serviram a nossa instituição e desejamos os maiores sucessos e realizações", lê-se numa nota publicada no site do Desportivo de Chaves.
O emblema de Chaves não vence para o campeonato desde setembro, somando seis derrotas nos últimos sete jogos.
Tiago Fernandes assina por época e meia
Ao início da noite desta segunda-feira, o Desportivo de Chaves confirmou, na sua página na Internet , a informação que já tinha sido avançada pela TSF. Tiago Fernandes, treinador que orientou o Sporting depois da saída de José Peseiro até à chegada de Marcel Keizer, é o novo treinador dos transmontanos.
O técnico de 37 anos sai da equipa sub-23 dos leões e assume o comando técnico dos flavienses num momento em que a crise de resultados é evidente na classificação do Chaves: o emblema está em último lugar na Liga, com apenas 7 pontos somados em 12 jogos.
Notícia atualizada às 21h20.