Pedro Proença anunciou algumas mudanças na final da competição, para a tornar mais atrativa para o público e menos difícil de dirigir por parte dos árbitros.
Corpo do artigo
O presidente da Liga de Clubes falava no encerramento do congresso The Future of Football, organizado pelo Sporting, quando anunciou novidades na final da Taça da Liga. Num discurso de apoio à introdução das novas tecnologias no futebol, ficou aberta uma porta para alguns testes.
"A final da Taça CTT estou certo de que será o momento chave desta nova aposta. Queremos e teremos uma final altamente tecnológica nos seus mais diversos domínios. Dentro do campo, com a utilização de dispositivos que possam ajudar os árbitros no seu difícil processo de decisão, e fora dele com a utilização de um vasto conjunto de tecnologias que brevemente serão reveladas. Estamos e queremos estar na linha da frente, no apoio à introdução do vídeo árbitro", referiu o presidente da Liga.
Brevemente serão conhecidos todos os pormenores, que segundo Pedro Proença, garante que irão dar outra imagem à final da competição, ao nível das melhores organizações noutros países.