Florentino Pérez recorda Cristiano Ronaldo como o melhor jogador que contratou
O presidente do Real Madrid recorda Cristiano Ronaldo "como o melhor" futebolista que contratou e admite que CR7 deixou o clube para procurar novos desafios.
Corpo do artigo
As declarações de Florentino Pérez à estação de rádio Onda Cero, correram mundo. O presidente do Real Madrid falou pela primeira vez de "forma aberta" sobre a saída de Ronaldo dos merengues.
"Vou recordá-lo sempre como o melhor jogador que contratei", assumiu Florentino Pérez.
O líder "blanco" garantiu que Ronaldo foi um excelente profissional nos nove anos que esteve ao serviço do clube e que foi "sempre uma satisfação tê-lo na equipa".
"Nunca criou nenhum problema ao Real Madrid", recordou o presidente do clube, que assegurou também nunca ter tido nenhuma discussão com o jogador português.
Sobre a polémica da fuga ao fisco de Ronaldo em Espanha, Florentino Pérez admite que Cristiano "nunca falou da dívida, e que nunca pediu ao clube para pagar esse valor".
CR7 assinou contrato com a Juventus depois de deixar o Real Madrid, e, nesta entrevista à estação de rádio Onda Cero, Florentino Pérez afirmou que o desfecho "oi bom para todos, para ele [Cristiano Ronaldo] e também para o Real Madrid".
"Cristiano tinha muito claro que queria novos desafios e aproveitou a final da Liga dos Campeões de 2017/18 para o dizer", disse Florentino Pérez.
Apesar da saída do melhor marcador da equipa, o presidente do Real Madrid não acredita que a má temporada desportiva se justifique com a ausência de Ronaldo, até porque o clube tinha "jogadores muito bons como Bale, Asensio e Vinicius para aquela posição", rematou Florentino Pérez.