
José Coelho/EPA
O canal de televisão "Cuatro" filmou o presidente do Real Madrid a explicar a alguns adeptos que não havia nada a fazer porque o guarda-redes estava saturado.
Corpo do artigo
"Hasta los huevos". Farto, saturado, cansado.
São algumas das palavras que traduzem a expressão utilizada por Florentino Pérez para justificar a alguns adeptos a saída do guarda-redes do Real Madrid. No final da cerimónia que marcou a despedida de Iker do Real, em conversa com Efiginio Albadalejo, o presidente da "peña" Ramón Mendoza, uma associação de adeptos, o presidente revelou que falou com o guarda-redes e que entende a saída porque Casillas estava "hasta los huevos".
[twitter:620955435059806208]
A conversa foi captada pelas câmaras do canal de televisão espanhol "Cuatro", e nas imagens ouve-se Florentino acrescentar que, para além de entender a posição de Casillas, o clube até deixou sair "os que se metiam com ele".
[youtube:vCyLHJhrfeI]