A conquista da Liga dos Campeões tirou todas as dúvidas ao presidente do Real Madrid.
Corpo do artigo
A temporada do Real Madrid não podia ter acabado da melhor forma, mas não foi sempre assim ao longo dos últimos meses. Quando Rafa Benítez foi despedido, em janeiro, Florentino Pérez recorreu a Zidane, prata da casa, para comandar o barco durante os meses que faltavam. A escolha parecia de recurso, mas Zidane saiu-se bem e agora vai continuar a treinar o Real Madrid, noticia o Sport.
Florentino Pérez acabou por reconhecer o bom desempenho de Zidane que, além de ter vencido a Liga dos Campeões, ficou a apenas um ponto do Barcelona no campeonato. "Estivemos bem, até no campeonato. Fazer 90 pontos na liga é fazer uma boa temporada. Zidane tem contrato até 2018 e vai continuar no cargo. Assinou o contrato quando chegou à primeira equipa e vai continuar porque é o treinador ideal para o Real Madrid".
Zidane assumiu o comando do Real Madrid no final da 18ª jornada, com a equipa na terceira posição, a cinco pontos do Barcelona e a quatro do Atlético. No final da 29ª jornada, a vantagem do Barcelona chegou a ser de 12 pontos, mas uma boa reta final permitiu ao Real Madrid discutir o campeonato até à última jornada.