O treinador do Benfica entende que o clube tem de se concentrar no campeonato e acredita que o Estoril vai causar alguns problemas aos encarnados na segunda-feira.
Corpo do artigo
O treinador do Benfica considerou, este domingo, que o «foco» não é a sua renovação, isto apesar de o presidente encarnado ter dito que pretende renovar o contrato de Jorge Jesus.
«O foco no Benfica, neste momento, é o campeonato. Estamos a chegar ao fim e não me posso desviar para situações individualizadas como o meu caso», adiantou.
Já sobre declarações do dirigente encarnado José Eduardo Moniz que chamou «tolinho» ao treinador do FC Porto, Jorge Jesus também não se quis alongar em comentários.
Apesar disto, Jesus lembrou que Moniz, que pertence à SAD do Benfica, «sabe muito bem o que diz e é um homem com muita experiência de comunicação.
No que toca ao encontro com o Estoril, na segunda-feira, o técnico encarnado espera dificuldades semelhantes aquelas que a equipa da Linha provocou ao Benfica na Amoreira, na primeira volta.
«O Estoril é uma equipa que está a fazer um bom campeonato. Tem objetivos de conquistar o 'passaporte' para a Liga Europa», acrescentou Jesus, que espera que uma equipa estorilista à defesa na Luz, como a maior parte das equipas tem feito.
Jesus espera ainda que o adversário do Benfica na antepenúltima jornada da Liga tente situações de contra-ataque até porque é uma «equipa que sai e tem bons jogadores na frente».