Direto: o melhor do mundo não perdoa. Ronaldo marca três no empate com Espanha

Portugal entrou da melhor maneira na primeira parte, com um golo aos 4 minutos através de um penálti convertido por Cristiano Ronaldo, que bisou perto do intervalo. Antes, aos 23 minutos, Diego Costa chegou a empatar a partida.
Corpo do artigo
Portugal e Espanha empataram (3-3) o jogo de estreia no Mundial, em Sochi. Cristiano Ronaldo foi o homem do jogo, ao marcar um hat-trick frente à Espanha, de Fernando Hierro.
Na primeira parte, Portugal inaugurou o marcador aos 4 minutos, por intermédio do capitão Cristiano Ronaldo, através da conversão de uma grande penalidade.
2018/06/20180615_golo_ronaldo_pt_1_0_esp_20180615232203
Aos 24, Diego Costa empatou a partida num lance que deixou dúvidas à equipa de arbitragem, que só validou o golo depois de consultar o videoárbitro.
Perto do intervalo, Cristiano Ronaldo voltou a bater De Gea, com um remate à entrada da área. O guardião espanhol ficou mal na fotografia.
Mas a resposta da Espanha não demorou. Diego Costa voltou a marcar, aos 55 minutos. Pouco depois, Nacho com um remate indefensável colocou a Espanha em vantagem.
O melhor do jogo estava guardado para o fim. Num livre direto, Ronaldo fez o hat-trick, garantindo o empate a três no jogo.