Os encarnados não vão libertar jogadores essenciais para o torneio, o Sporting ataca o mercado a todo o gás e ainda a entrevista de Benzema, tudo na revista de imprensa desportiva desta quarta-feira.
Corpo do artigo
O Sporting arrasa a concorrência esta manhã nas capas dos jornais. O Record anuncia que Schelotto está garantido. O Sporting fez um esforço e nos próximos dias o jogador assina por três anos. O jornal sublinha que Bruno de Carvalho faz a vontade a Jesus segurando Ezequiel Schelotto.
O Jogo revela que o clube de Alvalade reatou negociações com o Cruzeiro para a contratação do lateral direito Mayke. Os brasileiros querem entre 4 e 5 milhões de euros para libertar o jogador.
A Bola que tem hoje uma entrevista com Alan Ruiz. O argentino que viaja para Lisboa no final do mês diz que no Sporting vai realizar o sonho de jogar num grande clube da Europa e revela que Hernán Barcos lhe disse que o Sporting é um clube impressionante.
O jornal lembra que Alan Ruiz está há algum tempo sem jogar. Não acabou o campeonato no Colón, porque depois de assinar pelos leões foi agredido por um grupo de adeptos radicais, os barras bravas, e teve de fugir de Santa Fé para La Plata, a 500 quilómetros de distância.
Ainda na Bola a decisão do Benfica. O clube não vai libertar para os Jogos Olímpicos nenhum jogador considerado imprescindível. Estão nesta situação Lindelöf, Jiménez, Ederson, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo e Franco Cervi .
O jornal escreve que os jogadores já foram informados e refere que o Benfica toma a decisão tendo em conta que o torneio olímpico começa a 4 de agosto, mas os encarnados jogam a Supertaça três dias depois, e o campeonato tem a primeira jornada a 13 ou 14 do mesmo mês.
Benzema ficou fora da seleção para o Europeu e hoje numa entrevista ao jornal Marca quebra o silêncio. Diz que Didier Deschamps, o selecionador, se vergou à pressão de uma parte racista de França. Benzema aponta cedências de Deschamps em relação a um partido político racista, a Frente Nacional.
O jogador que está envolvido num processo judicial em que é acusado de chantagem em relação a Valbuena, lembra que legalmente é inocente até prova em contrário, até que a justiça tome uma decisão. Nesta entrevista, o jogador do Real Madrid elogiou o treinador. Fala de Zidane como um irmão mais velho.
No AS está o primeiro objetivo do Real Madrid. É o austríaco Alaba. Os espanhóis oferecem 50 milhões mas o Bayern Munique pede 80. Ainda no AS uma manifestação no Vicente Calderón. Três mil pessoas exigiram a continuidade do treinador do Atlético Madrid.
O clube não quer perder Diego Simeone mas há menos de uma semana, depois da final da Liga dos Campeões, Simeone deixou entender que pode sair do Atlético onde está há 5 anos. Não faltam interessados. Notícias recentes indicam que o Inter Milão está disposto a pagar 20 milhões de euros por época a Simeone.