O tenista português, número dois nacional e primeiro cabeça de série, apurou-se hoje para as meias-finais do "challenger" italiano de Vicenza, ao derrotar o argentino Nicolas Kicker por 6-3 e 6-4.
Corpo do artigo
Gastão Elias, que continua a somar triunfos depois da vitória na semana passada no challenger de Mestre, igualmente em Itália, o que lhe permitiu subir ao 88º lugar do 'ranking' mundial, derrotou o 153º do ranking em 1:32 horas.
Na próxima ronda, o tenista luso, que conta já com seis vitórias em torneios do circuito challenger , o segundo escalão da modalidade, vai enfrentar o vencedor do embate entre o argentino Guido Andreozzi (191º) e o espanhol Daniel Gimeno-Traver (160º), oitavo cabeça de série.
Em pares, Gastão Elias e o brasileiro Fabrício Neis defrontam ainda hoje, nas meias-finais, os italianos Omar Giacalone e Matteo Viola.