
Godinho Lopes
O presidente demissionário do Sporting deixou o desejo de que o próximo presidente do clube consiga «celebrar» várias vitórias e que «unir os sportinguistas».
«Desejo que as eleições decorram com toda a normalidade, num espírito de união de todos os sportinguistas, e que a vitória de hoje seja um símbolo de sucesso para o futuro do Sporting. Que o futuro presidente tenha sucesso, consiga unir os sportinguistas e que celebre com vitórias cada jogo realizado», afirmou Godinho Lopes, no final do encontro com o Vitória de Setúbal, que os "leões" venceram por 2-1, para a I Liga de futebol.
Por outro lado, Godinho Lopes mostrou-se satisfeito por se despedir das funções com uma vitória, ao mesmo tempo que dedicou o triunfo aos adeptos do Sporting, mas também ao antigo presidente João Rocha, falecido recentemente.
«A vitória foi para eles (adeptos). É uma vitória da humildade, da juventude e, naturalmente, gostei de me despedir com uma vitória. Mas, gostava de ganhar hoje também por ele [João Rocha]. Conseguimos uma homenagem feita em casa, numa vitória merecida», referiu.
As eleições do Sporting estão marcadas para o próximo semana, 23 de março, num escrutínio que será disputado por Carlos Severino (lista A), Bruno de Carvalho (B) e José Couceiro (C).