A recuperar de uma intervenção cirúrgica, o presidente do Sporting foi aconselhado pelo médico a repouso absoluto. A comitiva dos "leões" será chefiada pelo vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão.
Corpo do artigo
A decisão de ver o "derby" na caixa de segurança invialiliza a deslocação de Godinho Lopes ao estádio da luz, para assistir ao jogo de amanhã.
Esta manhã, em Alvalade, após a simulação de uma manobra de suporte básico de vida, que marcou a integração do Complexo Desportivo Alvalade XXI no Programa de Desfibrilhação Automática Externa, o vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão justificou a ausência devido «a conselho médico e atendendo ao local para onde vamos», uma versão reforçada em contacto estabelecido pela TSF.
O presidente do Sporting tinha vontade de ir, «e muita», reforçou aquele dirigente, «mas estará conosco antes do jogo, e estará de coração».
Paulo Pereira Cristóvão vai liderar a comitiva "verde e branca", tendo manifestado total apoio e confiança à equipa profissional de futebol.
«A direção do Sporting estará sempre com a equipa profissional de futebol ou com qualquer atleta do clube, em qualquer lugar, em qualquer circunstância doa a quem doer e custe o que custar», concluiu o dirigente.