Telasco Segovia, aos 40 minutos, e Nuno Moreira, aos 70, apontaram os tentos dos lisboetas, que já tinham triunfado fora na Amadora e no Estoril, enquanto El Ouazzani faturou para os bracarenses, aos 45+2
Corpo do artigo
O Casa Pia impôs este domingo a terceira derrota caseira ao Sporting de Braga na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-1 na Pedreira, em encontro da 16.ª jornada da prova.
A bola rolou e rolou na Pedreira até aos 40 minutos, quando Telasco Segovia atirou para o fundo da baliza de Matheus.
O Casa Pia apertou o cerco, mas os arsenalistas não queriam ir para o intervalo em desvantagem. Aos 45+2', Ouazzani empatou a partida.
Aos 70 minutos, os anfitriões ficaram novamente em maus lençóis. Foi um golaço de Nuno Moreira.
O onze de João Pereira isolou-se no sétimo lugar, com 23 pontos, enquanto a formação de Carlos Carvalhal, que já perdeu 15 pontos em casa, manteve-se com 28, no quarto posto, mas ficou à mercê do Santa Clara (quinto, com 27 e menos um jogo).
Onze do SC Braga: Matheus; João Ferreira, Bambu e Niakaté; Roger, Zalazar, Moutinho e Yuri Ribeiro; Ricardo Horta, El Ouazzani e Bruma.
Onze do Casa Pia: Patrick Sequeira; João Goulart, José Fonte e Duplexe Tchamba; Larrazabal, Segovia, Kraev e Leonardo Lelo; Livolant, Cassiano e Nuno Moreira.
Suplentes do SC Braga: Lukas Hornicek, Víctor Gómez, Bright Arrey-Mbi, Jónatas Noro, Ismaël Gharbi, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Roberto Fernández, Gabri Martínez.
Suplentes do Casa Pia: Ricardo Batista, André Geraldes, Ruben Kluivert, Fahem Benaissa, Miguel Sousa, Beni Mukendi, Raúl Blanco, Samuel Obeng, Henrique Pereira.
