Golos apareceram no final da festa, mas um foi barrado à entrada: SC Braga vence Estrela da Amadora
Os bracarenses descolam do Santa Clara no quarto lugar, enquanto os estrelistas ficam na 14.ª posição
Corpo do artigo
Jogo amarrado, poucas ocasiões e os golos foram os últimos a aparecer, ainda que um não tenha conseguido entrar no marcador. O SC Braga venceu este domingo o Estrela da Amadora por 1-0, na 18.ª jornada da I Liga, com dois golos a serem marcados em período de compensação, ainda que um tenha sido invalidado.
Depois de uma primeira parte em que não houve praticamente nada a declarar, o SC Braga esteve perto do golo no segundo tempo por duas vezes, com uma bola de Miguel Lopes ao poste da própria baliza e uma tripla oportunidade perto do fim. Mas, num dos últimos lances do jogo, El Ouazzani fez o golo, respondendo da melhor forma a um canto da esquerda. Na última jogada do jogo, Miguel Lopes empatou, com um desvio na pequena área depois de um livre, mas o lance acabou por ser invalidado pelo VAR por fora de jogo.
Onze do Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Issiar Dramé, Rodrigo Pinho, Alan Ruiz, Paulo Moreira, Nílton Varela, Leonel Bucca, Rúben Lima, Keliano, Tiago Gabriel e Danilo.
Onze do SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Arrey-Mbi, Yuri Ribeiro, Vítor Carvalho, Gorby, Roger Fernandes, Bruma, Ricardo Horta e Fran Navarro.
Suplentes do Estrela da Amadora: Gudzulic, Diogo Travassos, Ferro, Daniel Cabral, Miguel Lopes, Guilherme Montoia, Georgii, Caio Santana e Emanuel Gonçalves.
Suplentes do SC Braga: Hornicek, João Moutinho, El Ouazzani, André Horta, Paulo Oliveira, Adrián Marín, Gharbi, Jonatas e Gabri Martínez.