Avançado de 26 anos regressa a Lisboa por empréstimo do Wolverhampton.
Corpo do artigo
O internacional português vai ser emprestado ao Benfica pelo Wolverhampton até ao final da época. De acordo com informações recolhidas pela TSF, o acordo não está fechado, mas deve ficar oficializado ainda esta quinta-feira.
Assim, Gonçalo Guedes regressa ao clube onde fez toda a formação, apesar do interesse de clubes como o Barcelona e Atletico de Madrid no jogador de 26 anos.
A perder espaço no Wolverhampton desde que o treinador espanhol Julen Lopetegui chegou ao clube, em dezembro do ano passado, Gonçalo Guedes marcou dois golos em 18 jogos naquela que é a sua primeira época na liga inglesa.
Saiu do Benfica em 2017 para jogar no PSG a troco de 30 milhões de euros. De França foi para o Valencia, onde jogou por cinco temporadas.