O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou hoje que as eleições no clube não afetam a equipa, referindo que é «uma guerra que passa ao lado» da equipa de futebol , que no sábado defronta o Gil Vicente.
Corpo do artigo
«Estou é concentrado no Gil Vicente e no Benfica, isso é outra guerra que me passa ao lado. As eleições não mexem com jogadores e treinador. Tenho uma larga experiência de viver estas situações de eleições nos clubes onde tenho passado e isso não mexe com ninguém», disse o técnico.
O treinador da equipa de futebol do Benfica, Jorge Jesus, afirmou ainda que pretende regressar às vitórias no jogo com o Gil Vicente, referindo que o defesa central Luisão é o jogador que mais falta tem feito.
«Fala-se muito das saídas do Axel [Witsel] e do Javi Garcia, mas é o Luisão que faz muito mais falta do que os jogadores que saíram. É um líder dentro de campo e tenho mais falta dele do que dos outros. Vai contando os dias e está mais próximo do regresso, espero que este interregno não lhe tenha tirado condição física», defendeu.