Há mais um nórdico a fazer estragos nas defesas adversárias: Sporting vence AVS. Veja os golos
Gyökeres bisou, mas a novidade foi a estreia a marcar de Conrad Harder
Corpo do artigo
Não chegava um, por isso agora há dois leões nórdicos endiabrados no ataque à baliza. O Sporting venceu este domingo o AVS por 3-0, na sexta jornada da I Liga, no dia em que Conrad Harder se estreou a marcar pela equipa de Alvalade.
Os leões chegaram à vantagem aos 15 minutos e com estreia a marcar. Boa jogada coletiva dos leões, Hjulmand combinou com Gyökeres e deu para Conrad Harder e o mais recente avançado dos leões rematou para o fundo da baliza de Guillermo Ochoa.
Já em período de compensação da primeira parte, Conrad Harder isolou Viktor Gyökeres e o sueco picou a bola por cima de Ochoa para o 2-0.
Já no segundo tempo, aos 71 minutos, Gyökeres recebeu de Trincão na meia-lua, entrou na área e rematou para o fundo da baliza do AVS.
O resultado não mudou mais e os leões somam seis vitórias em seis jogos no campeonato, voltando a isolar-se no topo da classificação.
Onze do Sporting: Franco Israel, Debast, Diomande, Matheus Reis, Quenda, Hjulmand, Daniel Bragança, Nuno Santos, Trincão, Gyökeres e Harder.
Onze do AVS: Guillermo Ochoa, Fernando Fonseca, Roux, Devenish, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Jaume Grau, Kamate, Piazon, John Mercado e Babatunde Akinsola.
Suplentes do Sporting: Diego Calai, Morita, Maxi Araújo, Geny Catamo, Fresneda, Ricardo Esgaio, João Simões, Bruno Ramos, Miguel Alves.
Suplentes do AVS: Simão Bertelli, Rafa Rodrigues, Jorge Teixeira, Luís Silva, Aburjania, Vasco Lopes, Léo Alaba, Lucca, Samuel Granada.