O presidente do Benfica lembrou, esta noite, em entrevista à RTP, que o último jogo no Dragão terminou sem qualquer incidente. Para Luís Filipe Vieira tratou-se de um sinal positivo.
Corpo do artigo
No próximo jogo entre as duas equipas, os adeptos azuis e brancos serão colocados numa caixa de segurança mas o presidente do Benfica não vê nenhum mal nisso.
«Não vejo qual é o problema da caixa de segurança, não há lá grades, não há lá nada que seja agressivo a quem quer que seja. De certeza que os dirigente do FC Porto sabem que aquilo [a caixa de segurança] não é nenhuma provocação», afirmou.
Apesar das relações estarem melhores, Luís Filipe Vieira confirmou que nos dois próximos jogos com o FC Porto no estádio da Luz, para o campeonato e para a Taça da Liga, voltará a ser montada uma caixa de segurança.
O mesmo disposto que acolheu os adeptos do Sporting e que originou uma polémica com o clube de Alvalade. Contudo, o presidente do Benfica está convencido que a decisão será compreendida pelos dirigentes do FC Porto.
O próximo jogo entre o Benfica e o FC Porto está marcado para o dia 2 de Março, a contar para o campeonato.