Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, diz que Florentino Pérez "está desejoso" de voltar a contratar o treinador português. Em Inglaterra um jornal escreve que o Valência também o quer.
Corpo do artigo
"Já tentaram convencê-lo em várias ocasiões. O presidente está desejoso para que José Mourinho volte", disse, esta quinta-feira, um antigo presidente do Real Madrid, à margem de um evento de golfe, realizado em Barcelona.
Ramón Calderón acredita que Mourinho "se sentará no banco do [estádio Santiago] Bernabeu," caso o clube não conquiste qualquer troféu relevante nesta época, criticando a recente política de contratação de treinadores.
"Despediram um treinador [o italiano Carlo Ancelotti] que todos apreciavam. Depois veio um [o espanhol Rafa Benítez] com data de validade e agora apostaram num [o francês Zinedine Zidane] que treinava na segunda divisão B".
De acordo com o jornal The Sun Peter Lim, proprietário do Valência, já mostrou interesse em contratar o special one depois do despedimento de Gary Neville, que tinha sucedido a Nuno Espírito Santo.
E, no meio de tudo isto, ainda há o Manchester United, com quem José Mourinho até já se teria comprometido...