Embora entenda que ainda é cedo para se anunciarem candidaturas à FPF, Hermínio Loureiro diz que está disponível para trabalhar para uma «solução de renovação» na Federação.
Corpo do artigo
Hermínio Loureiro garantiu que podem contar com ele para ajudar a encontrar uma «boa solução» para o futebol, muito embora não tenha assumido para já uma candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, cujas eleições se realizam em Dezembro.
Em entrevista à SIC Notícias, Hermínio Loureiro, que, segundo o Diário de Notícias é o nome que o Governo quer ver à frente da FPF, lembrou que «é presidente da câmara de Oliveira de Azeméis e tenho responsabilidades para com os meus eleitores».
«Estou atento ao fenómeno do futebol e tenho falado com muita gente relativamente a estas questões da FPF, mas julgo que ainda não chegou o momento de se anunciarem as candidaturas e se andar no terreno», considerou.
Mesmo assim, mostrou-se «disponível para trabalhar para, em conjunto com diversos agentes, encontrarmos uma boa solução para o futebol português», uma «solução de renovação e que traga mais energia à FPF».