
A Bola garante que Bruno de Carvalho vai hoje tomar uma decisão sobre o futuro de Marco Silva, depois de ouvir a opinião de alguns conselheiros. O Sporting está hoje em destaque na revista de imprensa desportiva, tal como Jorge Jesus e Fernando Torres.
O Diário de Notícias conta que o presidente do clube de Alvalade está a ser pressionado para manter Marco Silva e revela que o assunto não é pacífico entre as várias estruturas do clube, sobretudo ao nível do Conselho Diretivo mas também na SAD e nos restantes órgãos sociais do Sporting.
O DN refere ainda que é possível que Marco Silva seja chamado hoje para uma reunião decisiva sobre a sua continuidade. O Correio da Manhã acrescenta que, na opinião de alguns dirigentes, o treinador deve continuar porque o Sporting mantém nesta altura todos os objetivos desportivos.
O jornal O Jogo espreitou o Facebook do Sporting e encontrou declarações de apoio ao treinador e pedidos de paz entre a família sportinguista.
Jorge Jesus é também hoje um dos protagonistas. No jornal Record, Jesus confesa que gostava de repetir a conquista de 4 troféus, à semelhança do que aconteceu o ano passado, e insiste num desejo para 2015: ser de novo campeão.
Amanhã e depois, há mais Jesus mas agora numa entrevista a A Bola, repartida pelo fim de semana. O jornal destaca, já hoje, o lado mais pessoal do treinador que se declara apaixonado pelo Benfica e diz também que é «um homem sentimental (...)tenho algum cuidado com a minha imagem que é muito fria .Mas não sou assim».
Esta sexta-feira é um dia em cheio para o futebol em Inglaterra. Cumpre-se a tradição do "boxing day" e joga-se durante o dia toda a jornada número 18. O Chelsea recebe o West Ham. É um encontro que que está marcado para as 12:45. O "boxing day" costuma ser um dia fez para José Mourinho.
Nos anos que já leva no Chelsea conseguiu, até agora , três vitórias e um empate. Já depois de saber o resultado do jogo dos "blues", o Manchester City joga no campo do West Bromwich. O City é o segundo classificado na liga inglesa a três pontos do Chelsea.
Fernando Torres, infeliz em Inglaterra, está de volta a casa, ao Atlético de Madrid, cedido pelo Chelsea até 2016. A estreia de Torres, escreve o jornal As, pode acontecer no próximo dia 7 num jogo com o Real Madrid para a Taça do Rei. O jogador é uma aposta pessoal do treinador Diego Simeone e este é um regresso que está hoje está nas primeiras paginas dos jornais em Espanha.
O jornal Marca escreve que Torres regressa a casa e é como se nunca se tivesse ido embora. Fernando Torres está feliz na primeira página da Marca, com a camisola dos colchoneros.