Hornicek meteu água e Rio Ave aproveitou a corrente. SC Braga afunda-se em Vila do Conde
Veja os golos. Os bracarenses perderam e deixaram o FC Porto isolado no terceiro lugar do campeonato
Corpo do artigo
O Rio Ave impôs este domingo a quinta derrota na prova, e segunda fora, ao SC Braga, ao vencer em casa o quarto classificado por 2-1, em encontro da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
A bola não teve de rolar muito tempo em Vila do Conde para o marcador ter alguma animação. Decorridos cinco minutos de jogo, Clayton colocou os da casa em vantagem após Hornicek escorregar. A felicidade durou pouco tempo, já que aos 10 minutos Fran Navarro repôs a igualdade.
Só aos 70 minutos é que o marcador voltou a mexer: Panzo, de cabeça e na sequência de um canto, recolocou o Rio Ave na frente.
Onze do Rio Ave: Miszta; Panzo, Ntoi, Nelson Abbey, André Luiz, Clayton, Aguilera, Vrousai, Kiko, Tiknaz e Olinho.
Onze do SC Braga: Hornicek; Victor Gomez, Bambu, João Moutinho, Roger, Paulo Oliveira, Gharbi, Ricardo Horta, Gorby, Fran Navarro e Chissumba.
Suplentes do Rio Ave: Matheus Teixeira; João Novais, Tiago Morais, Zoabi, João Tomé, Bakoulas, Martim Neto, Kostoulas e Omar Richards.
Suplentes do SC Braga: Tiago Sá; El Ouazzani, Racik, João Ferreira, Adrián Marín, Arrey Mbi, Diego Rodrigues, Gabri e João Gonçalves.
