
Miguel Pereira/Global Imagens
Rúben Dias, André Silva e João Mário falaram no fim do jogo e mostraram-se confiantes para o Mundial 2018.
Corpo do artigo
No rescaldo da sua estreia pela Seleção A, Rúben Dias sentiu-se "bem e confortável" com os colegas de equipa, recordando que ficou "muito feliz" no momento em que soube que ia jogar. "Ao lado do Pepe, do Bruno, do Fonte, seria sempre especial", especificou.
Em relação ao resultado, o jogador do Benfica realça que não era o resultado que a equipa procurava, mas garantiu que irá haver melhorias. "A primeira parte foi boa, mas depois do 2-0 baixámos o nível. Todos queremos jogar este Mundial. Estamos a preparar-nos bem".
André Silva foi feliz na primeira parte do jogo, tendo inaugurado o marcador, mas admitiu que o resultado é revelador de algumas "falhas" que ainda precisam de ser trabalhadas. "Ainda falta muito pela frente, isto só nos vai ajudar no nosso trabalho, a melhorar os nossos defeitos".
João Mário, marcador do segundo golo da equipa das Quinas, reconheceu que a equipa está "numa fase de preparação" e que ainda há "tempo para corrigir alguns erros". "O importante é chegarmos na melhor forma ao primeiro jogo do Mundial. Foi um bom teste para nós", disse após a partida.
Sobre o capitão de equipa, João Mário garantiu que existe uma dependência de Ronaldo. "Absolutamente. Não há que esconder. É o nosso líder, o nosso capitão e o melhor jogador do mundo", referiu quando questionado na flash interview.