
Hulk
Direitos Reservados
O FC Porto joga no domingo contra o Vitória de Guimarães a final da Supertaça e Hulk afirma que quer que a equipa repita a receita que usou contra a mesma equipa, em Maio, num jogo em que venceu por 6-2.
Corpo do artigo
Para a Supertaça com o Vitória de Guimarães, Hulk promete da parte do FC Porto o mesmo «espírito», «seriedade» e «compromisso» da final da Taça de Portugal.
Hulk foi expulso num amigável de pré-época, contra o Borussia Moenchengladbach, mas não será castigado e poderá jogar no domingo.
«Tive sempre a certeza que ia jogar esta final se estiver bem nos treinos para ser convocado, mas nunca me passou pela cabeça ficar de fora da Supertaça por suspensão», disse.
Hulk foi noticia quando o FC Porto supostamente rejeitou uma proposta de 80 milhões. O avançado não confirma nem desmente esse convite e diz-se apenas concentrado no FC Porto, remetendo o assunto para os responsáveis do clube.
«Deixo isso para a directoria do FC Porto. O meu pensamento é só em trabalhar o dia a dia e fazer o meu melhor. Tenho cinco anos de contrato e se tiver que ser feito alguma coisa com certeza será boa para todas as partes», explicou.
Pinto da Costa afirmou, esta semana, que não trocava Hulk por Cristiano Ronaldo. «Não digo que sou melhor nem pior de ninguém, apenas faço o meu trabalho e procuro sempre dar o meu melhor», afirmou o jogador.
Por seu lado, o brasileiro disse que não trocava Pinto da Costa com outro presidente. «Desde que cheguei no FC Porto, há quatro épocas, sempre fui bem tratado e respeitado. Pinto da Costa sempre me deu muito apoio e só tenho que lhe agradecer a ele, que o tenho como a um pai», afirmou.
Estas declarações foram proferidas esta quinta-feira no Olival, onde o FC Porto prepara a Supertaça, competição que quer conquistar pelo terceiro ano consecutivo.