Os encontros de Nuno Borges com Francisco Cabral, de Henrique Rocha com Gaël Monfils e de Jaime Faria com David Jorda Sanchís foram adiados. A organização refere que as partidas não devem ter início antes das 17h30.
Corpo do artigo
O encontro de pares dos portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral, campeões em 2022, também foi esta terça-feira adiado no Estoril Open em ténis, devido à chuva, anunciou a organização.
A chuva que impediu quase todo o início do programa no Clube de Ténis do Estoril já tinha obrigado à mudança do encontro do português Henrique Rocha com o francês Gaël Monfils para quarta-feira.
A organização refere que as partidas não devem ter início antes das 17h30, mantendo-se apenas no court central o encontro entre o português Jaime Faria e o espanhol David Jorda Sanchís e o fim do encontro entre o austríaco Jurij Rodionov e o chileno Cristian Garín, que começaram o seu confronto na segunda-feira, mas viram a chuva obrigar ao adiamento para esta terça-feira.
O encontro entre o português Jaime Faria e o espanhol David Jorda Sanchís devia ter começado às 12h00, ao qual se devia seguir o fim do encontro entre o austríaco Jurij Rodionov e o chileno Cristian Garin, que começaram o seu confronto na segunda-feira, mas viram a chuva obrigar ao adiamento para esta terça-feira.
O encontro de estreia do português João Sousa, que se vai retirar no Estoril Open, também foi adiado devido à chuva. O vimaranense de 35 anos vai disputar o último torneio da carreira no Clube do Ténis do Estoril, mas viu o encontro com o francês Arthur Fils, quinto cabeça de série, ser adiado.
O penúltimo encontro inicialmente previsto para o court central, entre o 'wild card' brasileiro João Fonseca, que joga com o britânico Jan Choinski, também já foi adiado para quarta-feira.
Nos dois courts secundários, apenas se mantiveram os dois encontros que ainda se iniciaram antes da interrupção, entre o alemão Dominik Koepfer e o espanhol Pablo Llamas Ruiz e entre o argentino Federico Corria e o neerlandês Botic vam de Zandschulp.
