
AFP
Jorge Jesus admitiu que a derrota com o Arsenal "marca emocionalmente a equipa". "Perder assim, ficamos pior", lamentou.
Corpo do artigo
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, admite que a equipa está a viver uma crise de resultados. No final da derrota com o Arsenal e consequente eliminação da Liga Europa, o técnico das águias apontou os erros que acabaram por ser fatais.
"Faltou nos últimos minutos ter a capacidade para poder impedir o segundo golo e o terceiro, ser melhores no um contra um. Os jogadores estão controlados e poderíamos ter impedido a finalização e o cruzamento", disse.
  13392751
  
"Não conseguimos segurar este resultado, com duas situações, que não tem a ver com o coletivo. A equipa está toda posicionada atrás, tem vários jogadores e fomos fáceis naquelas duas jogadas de um contra um", acrescentou Jorge Jesus, que elogiou os momentos de jogo "de grande categoria ofensivamente e defensivamente".
O treinador assumiu que esta derrota "marca emocionalmente a equipa". "Face ao resultado, ao jogo e ao momento isto é pancada atrás de pancada. Estamos numa crise de resultados, mas a equipa corre mais e está mais competitiva. Era um resultado que poderia mudar emocionalmente a equipa, ficar forte, dar confiança e equilíbrio. Perder assim, ficamos pior", lamentou.
  13393428