Quem o diz é Carla Couto, a mais internacional das jogadoras portuguesas, a propósito da qualificação de Portugal para o Euro2017. Na TSF, a embaixadora da seleção falou da aposta no futebol feminino.
Corpo do artigo
Portugal foi a ultima seleção a qualificar-se para o Euro 2107 mas esta é uma conquista que não surpreende Carla Couto, a mais internacional das jogadoras portuguesas.
Carla Couto retirou-se da competição há dois anos, começou no Sporting, passou pela China e Itália e é agora embaixadora da seleção feminina. Carla sublinha, por isso, que a presença no campeonato europeu, que vai jogar-se no próximo verão na Holanda, tem um significado e um sabor especiais.
Entrevistada no Fórum TSF, Carla Couto sublinha que "já há uma ano disse que esta seleção iria estar na fase final do Euro".
A seleção portuguesa feminina apurou-se ontem para o Euro2017, ao empatar com a Roménia no jogo da segunda mão do "play-off". Foi a ultima seleção a garantir a presença no campeonato europeu, que se realiza na Holanda, entre 16 de julho e 6 de agosto.