
DR
A venda de Sidny Cabral ao Benfica é o maior negócio da história do Estrela da Amadora. Paulo Lopo explicou todos os contornos
O lateral cabo-verdiano Sidny Cabral vai reforçar o Benfica a partir de janeiro, confirmou esta sexta-feira o presidente do Estrela da Amadora em declarações ao jornal Record. Paulo Lopo também já tinha adiantado à TSF que o acordo pelo jogador está fechado e só faltam os exames médicos, já marcados.
"Sim, já está fechado. Os contratos ainda não estão assinados, vão sê-lo entre hoje e segunda-feira, mas já está fechado. Dia 29 já faz os exames médicos e no princípio do ano já está na equipa do Benfica."
A venda de Sidny Cabral ao Benfica "é o maior negócio da história do Estrela da Amadora", adiantou Paulo Lobo, acrescentando ainda que "o negócio ficou fechado por aproximadamente cinco milhões de euros, mais alguns por objetivos". O Estrela fica com 10% do passe e o Benfica com 90%.
Sidny Cabral já não vai jogar com o Estrela da Amadora a Famalicão este sábado. O treinador João Nuno apontou, desde logo, à sua substituição: Guilherme Montóia para assumir o lado esquerdo da defesa.
