
Steven Governo/Lusa
O último jogo do goleador pelo FC Porto, a ironia de Bruno de Carvalho e a vitória de João Sousa em Genebra, são temas da revista de imprensa desportiva.
Jackson Martinez despede-se esta noite dos adeptos do FC Porto. "O Jogo" assegura que o desafio com o Penafiel será "o último do goleador pelos dragões". O colombiano lidera a lista de melhores marcadores com mais três golos do que Jonas e para esta noite, ainda segundo "O Jogo", Lopetegui preparou "um onze a pensar em Jackson". O compatriota Quintero deverá ser titular e, lembra o diário desportivo, "com o amigo em campo, Jackson marca mais do dobro".
O FC Porto- Penafiel começa às 20:30.
Bruno de Carvalho voltou a não garantir a continuidade de Marco silva nem a saída do treinador. O presidente do Sporting disse que nada mudou desde a última vez que falou sobre o assunto. Confrontado com as notícias recentes sobre um alegado interesse em Jorge Jesus, Bruno de Carvalho garantiu que está "focado no plantel e em Marco Silva". Recorrendo à ironia acrescentou que "Ronaldo e Messi eram muito bem-vindos".
O vencedor só hoje será anunciado, mas o "Record" adianta que José Mourinho será eleito treinador do ano em Inglaterra.
Fontes próximas do treinador português asseguram que Mourinho ganhou o troféu que tinha também como nomeados Arsène Wenger, Garry Monk e Ronald Koeman.
Em Espanha, o assunto do momento é a continuidade ou não de Ancelotti no Real Madrid. A "Marca" afirma que ainda possível que o italiano continue a orientar a equipa na próxima época. Caso Ancelotti saia, o alemão Jürgen Klopp é apontado como o preferido dos adeptos do Real Madrid. Rafa Benitez é outra possibilidade, mas o agente do treinador espanhol disse ao jornal "Marca" que não foi até agora contactado pelo Real Madrid.
O "Record" conta hoje que o Benfica tirou o FC Porto da Champions Cup, um torneio de pré- temporada que se realiza nos Estados Unidos.
Segundo o "Record", o FC Porto tinha a presença confirmada, com o emblema colocado no cartaz da prova, mas a organização decidiu voltar atrás e convidar o Benfica. O torneio realiza-se entre 18 de julho e 2 de agosto e tem confirmada a presença do Barcelona, Chelsea e Manchester United.
João Sousa conseguiu ontem em Genebra uma das melhores vitórias da sua carreira.
O tenista português qualificou-se para as meias-finais do torneio suíço com uma vitória em três sets sobre o espanhol Pablo Andajur. Para derrotar o especialista em terra batida, João Sousa precisou de anular quatro "match-points".
No Rali de Portugal, a Volkswagen já mostrou a sua força. Em Lousada a superespecial de ontem terminou com três carros da marca alemã nas três primeiras posições.