O presidente da Assembleia-Geral do Sporting apelou à reflexão, por parte dos sócios, antes de se candidatarem à liderança do clube.
Corpo do artigo
"As pessoas devem pensar bem no que importa, neste momento, para o Sporting: se é a proliferação de muitas candidaturas ou se é o entendimento e consensualização do que possa ser o melhor para que a estabilidade venha para ficar durante muitos anos", disse Jaime Marta Soares, esta quarta-feira, em Alvalade.
Questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de expulsão de Bruno de Carvalho, ex-presidente do clube, e de Elsa Judas, presidente da Comissão Transitória, Jaime Marta Soares remete respostas para os órgãos internos do clube.
"O Sporting tem os seus estatutos, tem regulamentos (...), que se cumpra simplesmente isso. Aqueles que estiverem no espaço do rigor e da disciplina, dentro do Sporting, pois muito bem! Aqueles que não tiverem, que tenham cometido situações passíveis de penalização estatutária, que se faça o que se tem a fazer!", defendeu.
Esta tarde, foi ainda desconvocada a Assembleia-Geral marcada para o próximo sábado, reunião em que o Sporting deveria votar o orçamento do clube para a próxima temporada.
Jaime Marta Soares explica que a decisão de adiar a Assembleia-Geral se prendeu com a necessidade de não condicionar a futura direção do Sporting, continuando o clube, para já, a ser gerido com o orçamento da última época, em duodécimos.