No final do Benfica-FC Porto, a contar para a 21ª jornada da Liga portuguesa, no Estádio da Luz, em Lisboa, e que terminou com o triunfo dos "dragões", por 3-2, os dois médios comentaram o encontro.
Corpo do artigo
Pelo FC Porto, Lucho Gonzalez considerou que o jogo desta noite «foi um grande jogo», acrescentando que «sofremos um golo por distração. Ainda falta muito, mas o resultado é mais que justo.
«Se tínhamos capacidade de chegar ao título quando estávamos em segundo lugar, agora só dependemos de nós. Estamos no bom caminho», sublinhou.
«Faltam ainda muitos jogos, temos de ser humildes. Com trabalho, este clube está sempre no bom caminho», reforçou Lucho, sublinhando que também «a arbitragem fez um grande jogo».
Já o médio do Benfica, Javi Garcia destacou que a equipa «nunca se foi abaixo e fizemos o mais difícil, que era dar a volta ao resultado».
Quanto ao futuro, afirmou que «isto não acabou aqui. Ainda faltam muitos pontos, temos de levantar a cabeça».
«Continuamos com condições para ganhar o título. Estamos em três competições com hipóteses. Foram três pontos contra um rival direto. Já ficou demonstrado este ano que, tanto eles como nós, podemos perder pontos em qualquer campo», conclui.