Jorge Jesus admite uma gestão do plante devido ao número de jogos este mês. Embora só comece a pensar na Champions depois do jogo frente ao Vitória de Setúbal.
Corpo do artigo
"Temos um mês de agosto apertado em termos de jogos. É bom estar nestas competições e ter que jogar a saber fazer uma divisão da equipa em função dos jogos. Claro que, neste momento, o meu objetivo e na minha cabeça está o jogo com o Vitória de Setúbal", começou por dizer Jorge Jesus, esta quinta-feira, em conferência de imprensa.
"É um jogo [diante do Vitória de Setúbal] na nossa casa, com os nossos adeptos e, portanto, queremos fazer aquilo que fizemos nas Aves, ou seja, um jogo bem conseguido".
TSF\audio\2017\08\noticias\10\23_bruno_sousa_ribeiro_20h
O treinador dos leões garantiu ainda que tanto William como Adrien não pediram para sair do Sporting: "tenho que estar preparado para a saída deles mas não é verdade que os jogadores tenham falado comigo para saírem do Sporting. Nem o William nem o Adrien nunca me propuseram isso", rematou.
Na sexta-feira, o Sporting recebe o Vitória de Setúbal, pelas 20h30, no Estádio José Alvalde, um jogo que em que não vai estar Ristovski, o mais recente reforço dos leões, "por ainda não conhecer as ideias da equipa".
Jesus admitiu que William até pode começar no banco para testar outras soluções para o jogo da Liga dos Campeões, já que o médio defensivo vai cumprir um jogo de castigo.
André Pinto e João Palhinha estão convocados. Em relação ao triunfo sobre o Aves (2-0), Tobias Figueiredo foi o preterido.
Lista de 20 convocados:
- Rui Patrício e Salin. Coates, Mathieu, André Pinto, Fábio Coentrão, Piccini e Jonathan Silva. Adrien Silva, Bruno Fernandes, William Carvalho, Acuña, Iuri Medeiros, Bruno César, Battaglia, Palhinha e Gelson Martins. Podence, Bas Dost e Doumbia.