
Jorge Jesus
Global Imagens
Ao antecipar esta partida da Taça da Liga, Jorge Jesus lembrou que é importante que o Benfica tenha o «mesmo ritmo de jogo que vinha a ter antes» da recente pausa nas competições.
Corpo do artigo
O treinador do Benfica considerou que o encontro de domingo no terreno do Moreirense, a contar para a Taça da Liga, tem «muita importância» em virtude da recente pausa nas competições.
Ao antecipar esta partida da segunda jornada do Grupo D desta prova, Jorge Jesus lembrou que é importante que o Benfica tenha o «mesmo ritmo de jogo que vinha a ter antes desta paragem».
Cem por vitorioso na Taça da Liga, o técnico encarnado garantiu que o «Benfica é sempre favorito a vencer em todas as competições» e que os encarnados vão a Moreira de Cónegos para vencer a «definir a classificação».
«É verdade que nesta competição temos sido ultimamente vencedores, pelo menos comigo, nos últimos três anos. Estamos inseridos nela e temos a responsabilidade de defender o título», sublinhou.
Jorge Jesus, que voltou a mostrar preferência em ganhar o campeonato, desvalorizou ainda os alegados descontentamentos de Kardec e Bruno César e confirmou as ausências de Aimar, Luisão, Miguel Vítor e Carlos Martins.