
Jorge Jesus
O treinador do Benfica considerou, esta sexta-feira, que o golo da vitória do FC Porto frente ao Guimarães, na primeira jornada da Liga, foi «duvidoso», resultante de uma grande penalidade inexistente.
Corpo do artigo
«Foi uma vitória de 1-0 com um golo um pouco duvidoso, ou muito duvidoso. Com uma penalidade que na minha opinião não existiu, ou então todos os domingos há grandes penalidades dessas», comentou o treinador.
Sobre as novidades no FC Porto, o técnico encarnado considerou que os "dragões" reforçaram-se com qualidade, desvalorizando a saída de Falcao para o Atlético de Madrid.
Assumindo-se como amante de futebol, Jesus dá especial atenção às equipas portuguesas que, quinta-feira, não marcaram qualquer golo e nenhuma venceu.
Seja como for, Jorge Jesus acredita que qualquer umas das equipas pode passar.
Passada a primeira mão do play-off de acesso à Liga Europa, está aí a jornada 2 da Liga Portuguesa. O Benfica recebe, este sábado, o Feirense. Jesus espera um adversário de qualidade.
Mika, Luís Martins e Nélson Oliveira vão fazer parte do plantel, tal como Rodrigo que, segundo Jesus, o Benfica espera muito dele, mas que não está convocado por ter chegado apenas ontem devido ao campeonato do mundo que decorre na Colômbia.
Quem vai falhar a partida é Rodrigo Mora, que está lesionado.