O treinador do Sporting reage com indiferença às acusações de falta de humildade. Jorge Jesus reitera que as equipas que treina são sempre as melhores.
Corpo do artigo
"Como tenho uma atividade pública, estou sujeito às críticas. Agora, as minhas ideias é que não vão mudar. Nem as ideias nem o meu caráter", vincou o treinador dos leões, em conferência de Imprensa.
Jorge Jesus foi ainda confrontado com as declarações do "limpinho, limpinho", quando era treinador do Benfica e venceu o Sporting por 2-0, em Abril de 2013, num jogo em que os responsáveis leoninos reclamaram várias grandes penalidades, mas não quis comentar. Refere apenas que esse jogo "faz parte da história".
Ainda assim, Jesus diz confiar "num dos melhores árbitros portugueses" e se o tiver de criticar no final do encontro vai fazê-lo.
Sobre adversário, o Estoril, Jorge Jesus promete uma equipa confiante, a saber reagir, mas que procura curar as feridas: " Quando se perde há sempre uma feridazinha. Não há vitórias morais. Perder em Madrid e em Vila do Conde deixa sempre ferida".
O Sporting recebe esta sexta-feira às 21h00, em Alvalade, o Estoril em jogo da sexta jornada da Liga Portuguesa.