Jorge Jesus quebra o silêncio. O técnico despede-se do Benfica "feliz" por aquilo que fez e com a certeza que "as instituições são sempre maiores do que as pessoas que ao longo da sua vida por ela vão passando".
Corpo do artigo
"Diz-se que na vida por cada porta que se fecha uma outra se abre". Assim começa o comunicado do antigo treinador do Benfica.
Jorge Jesus quebrou o silêncio através de uma nota que enviou à comunicação social.
No breve comunicado, escreve que cumpre "este mês, o fim de um ciclo de seis épocas desportivas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, que me possibilitou viver alguns dos momentos mais felizes e marcantes da minha vida profissional e essas são as memórias que, para sempre, em mim perdurarão".
Garante o técnico que "ao longo desse período sempre ofereci o meu melhor em proveito do clube, tentando respeitar a sua história e grandeza".
Sem ataques ao clube que representou durante seis épocas, Jesus reconhece que "todas as épocas têm o seu fim e as instituições são sempre maiores do que as pessoas que ao longo da sua vida por ela vão passando".
Diz Jesus que parte "com a consciência do dever cumprido, grato pelo carinho e oportunidade com que fui brindado ao longo deste período".
Assina Jorge Fernando Pinheiro de Jesus.