
Jorge Jesus durante a antevisão do Nacional-Benfica
Global Imagens
O treinador da equipa de futebol do Benfica considerou que a deslocação ao terreno do Nacional da Madeira é uma das mais difíceis da temporada, deixando elogios ao seu adversário de segunda-feira.
Corpo do artigo
Jorge Jesus acredita que o Benfica pode vencer o Nacional da Madeira, mas não tem dúvidas de que a deslocação dos "encarnados" será das mais difíceis no campeonato.
«O passado é passado, mas também nos diz que é difícil jogar na Madeira. Já vi o Nacional, está tão forte como o ano passado e talvez seja um dos jogos mais difíceis fora no nosso campeonato», disse em conferência de imprensa.
O técnico benfiquista sublinha as qualidades do Nacional que entende ser uma equipa difícil de vencer e não atribui grande importância ao facto de poder assumir provisoriamente a liderança do campeonato.
«Face à jornada em atraso, nós passamos provisoriamente em caso de vitória para essa situação. Mas temos de estar preparados para as dificuldades que vamos ter amanhã», explicou Jesus.
O treinador do Benfica aproveitou a antevisão do jogo com o Nacional para comentar o sorteio da Liga dos Campeões que colocou Manchester United, Basileia e Otelul Galati no caminho da equipa da Luz. Para o técnico qualquer um dos quatro pode passar.
«No nosso grupo todas as equipas têm possibilidade de serem apuradas. São equipas fortes», sublinha.
Entretanto, confirmou-se a ausência de Garay nos convocados e de Eduardo por opção técnica. Já Rodrigo estreia-se na lista dos jogadores para a Madeira.