Apesar de considerar que o guarda-redes «tem pouco tempo de baliza», o técnico encarnado diz que Roberto tem «demonstrado todas as suas capacidades» e «tem valor no mercado»
Corpo do artigo
O treinador do Benfica classificou a venda do guarda-redes Roberto como uma «boa operação» para o clube e garantiu que agora jogador do Saragoça ainda vai dar muito que falar.
«Se olharmos para o valor do jogador é um guarda-redes que tem, na minha opinião, demonstrado todas as suas capacidades», apesar de ser um guardião «com pouco tempo de baliza», afirmou Jorge Jesus.
Na antecipação ao jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões com o Trabzonspor, o técnico encarnado lembrou ainda que o facto de Roberto ter sido vendido por 8,6 milhões de euros significa que o clube «não perdeu» o investimento que fez e que «jogador demonstrado todas as suas capacidades»».
Jorge Jesus disse ainda desconhecer a eventual troca do paraguaio Oscar Cardozo pelo português Hugo Almeida, que alinha pelos turcos do Besiktas, tendo apenas admitido que «ambos são bons jogadores».