Ao antecipar este encontro, o técnico encarnado lembrou que todos os jogadores da equipa são importantes e garantiu que não haverá gestão de equipa neste jogo.
Corpo do artigo
O treinador do Benfica minimizou as ausências na sua equipa diante do Barcelona, encontro que será decisivo para a permanência dos encarnados na Liga dos Campeões.
«Acreditamos em todos os jogadores. Todos são importantes e portanto o mais importante são os jogadores que temos aqui e é com eles que amanhã vamos lançar o jogo com o Barcelona. Temos a máxima confiança em todos», explicou Jorge Jesus.
O técnico considerou que será necessária uma equipa organizada para que os encarnados consigam um bom resultado em Nou Camp, tendo Jorge Jesus garantido que não quer saber o que se passará no Celtic-Spartak de Moscovo.
«Os meus jogadores e eu temos de nos preocupar com o resultado do Barcelona-Benfica e depois se no fim do jogo tivermos uma boa novidade, melhor ainda», adiantou, ao antecipar este encontro da última jornada do Grupo G.
Jesus reiterou ainda a ideia de que a «prioridade é o campeonato nacional», contudo, assegurou que não haverá gestão de equipa por na segunda-feira estar marcado um Sporting-Benfica para a I Liga.