Depois do embate a duas bolas na Holanda, Jorge Jesus confessou, esta terça-feira, que nem quer ouvir falar na hipótese de os "encarnados" ficarem pelo caminho.
«Não disse que não me passava pela cabeça não entrarmos na Champions, o que eu disse é que a nossa convicção é entrar na fase de grupos [da Liga dos Campeões], sabendo que vamos jogar com um adversário muito difícil, com muito valor», esclareceu o treinador do Benfica.
O clube "encarnado" recebe quarta-feira os holandeses do Twente, em encontro da segunda "mão" do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
Na primeira "mão", na Holanda, os "encarnados" conseguiram uma igualdade a dois tentos, pelo que os "encarnados" apenas necessitam de um empate a zero.
«O Benfica não parte como favorito, parte em vantagem face ao resultado que teve na Holanda, mas o que é importante é que possamos passar a eliminatória», referiu, acrescentando que se esse objectivo for conseguido com uma vitória na Luz «melhor».
Quem for ao Estádio da Luz vai ver muitos golos, acredita Bruno César. «São duas equipas que procuram sempre o golo» e o Twente «é uma equipa que se parece muito como Benfica ofensiva e defensivamente», disse.