A vontade de Jorge Jesus, o pedido de desculpa do FC Porto pela fúria de Lopetegui e a despedida de Fary, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Jorge Jesus quer continuar no Benfica, mas não aceita um corte no salário atual.
O "Record" escreve que o treinador entenderia uma proposta de redução salarial como uma desconsideração pelo trabalho feito até agora. Uma solução desse tipo só é apresentada, na opinião de Jesus, a quem não faz um bom trabalho.
No início deste mês o "DN" adiantou que o Benfica já tinha proposto a renovação a Jorge Jesus e sem qualquer corte no salário.
O plantel campeão poderá sofrer grandes mudanças. O jornal "O Jogo" afirma que este ano não existem jogadores "inegociáveis" para Luís Filipe Vieira. Para além de Gaitán e de Salvio, que têm vários clubes interessados, podem também deixar o Estádio da Luz este verão Maxi Pereira, Pizzi, Ola John, Sulejmani, Derley, Benito, Artur e Bebé.
Os jornais dizem que o Benfica já encontrou um patrocinador para as camisolas.
A Fly Emirates deverá pagar, segundo "A Bola", mais de 5 milhões de euros por ano. O acordo deverá ser anunciado esta manhã.
No FC Porto não haverá mudança de treinador. "O Jogo" assegura que Lopetegui está garantido. "A SAD não tem dúvidas" sobre a continuidade do projeto e o treinador espanhol já está a preparar a próxima época.
"A Bola" também afirma que Lopetegui deve continuar, mas revela que há na estrutura do FC Porto "quem defenda o afastamento" do treinador.
Uma das imagens do fim de semana foi a fúria de Lopetegui quando o Belenenses empatou o jogo no Restelo. O treinador destruiu uma das placas do banco de suplentes com três socos. Segundo o "Record", ainda no Restelo, o FC Porto pediu desculpa ao Belenenses e garantiu que pagaria os estragos.
"A Bola" diz que o Belenenses "agradeceu a atitude" mas entendeu não cobrar a despesa ao FC Porto por "compreender e desculpar" o comportamento de Lopetegui.
[youtube:Je0Jp0KsQXA]
O Nacional da Madeira continua na luta por um lugar de acesso à Liga Europa.
Ontem à noite, a equipa de Manuel Machado ganhou no Bessa por 1-0, com um golo de Marco Matias, o melhor marcador português do campeonato.
O jogo ficou marcado ainda pela despedida de Fary. O senegalês de 40 anos saiu a chorar. Jogou dez épocas na 1ª Liga.
Fábio Coentrão poderá estar a caminho do Manchester United.
O clube inglês pede ao Real Madrid 40 milhões de euros pelo guarda-redes De Gea. Para baixar o preço, segundo a "Marca", o clube espanhol deverá "oferecer" Fábio Coentrão ao Manchester United.