A reação de Jorge Jesus às últimas declarações do treinador do FC Porto, o jogo entre o Bayern e o Barcelona e o empate entre Nacional e Vitória de Guimarães, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
O confronto verbal entre Julen Lopetegui e Jorge Jesus terá uma pausa. Pelo menos no que diz respeito ao treinador do Benfica.
O "Record" assegura que "Jesus não dá troco... para já", mas responderá "após a decisão da Liga".
No domingo, depois do jogo com o Gil Vicente, Lopetegui disse ter perdido o respeito pelo rival e acusou-o de falta de categoria.
Segundo o "Record", Jesus está revoltado por o treinador do FC Porto "lhe ter chamado mentiroso" e lamenta que Lopetegui não tenha dado a sua versão do que aconteceu no final do jogo entre o Benfica e o FC Porto no Estádio da Luz. Apesar disso, nesta altura Jorge Jesus quer apenas pensar na conquista do campeonato.
O Nacional da Madeira e o Vitória de Guimarães empataram 2-2.
O resultado na Madeira não serviu a ninguém. O Nacional ocupa a 10ª posição a três pontos de um lugar europeu. O Vitória de Guimarães está a 4 pontos do Sporting de Braga que ocupa o quarto lugar.
Marco Matias reforçou a posição de melhor marcador português do campeonato com os dois golos marcados ao Vitória. O avançado do Nacional soma agora 15 golos, menos 5 do que o líder Jackson Martinez.
Sobre a luta pelo título de melhor marcador, Jardel defende que "Jackson merece mais do que Lima ou Jonas". O antigo avançado do FC Porto e do Sporting diz ao jornal "O Jogo" que o colombiano "fez uma temporada fabulosa no campeonato e na Champions".
O primeiro finalista da Liga dos Campeões será conhecido logo à noite.
O Barcelona, que ganhou por 3-0 na Catalunha, parte com uma grande vantagem, mas Pep Guardiola não afasta a possibilidade de golear a sua antiga equipa. Garante que o Bayern de Munique vai tentar e que os seus jogadores vão jogar com muita cabeça porque o Barcelona se tornou "a melhor equipa do mundo a jogar em contra-ataque".
O Bayern de Munique está interessado em Brahimi. O "Record" diz que o processo está numa fase embrionária. A revista alemã "Kicker" noticiou ontem que o diretor técnico do Bayern já esteve reunido com os empresários do argelino do FC Porto.
"A Bola" adianta que o lateral esquerdo do Boavista Afonso Figueiredo poderá jogar em Alvalade na próxima época. É uma opção caso Jefferson seja vendido.
O jornal "O Jogo" volta a escrever sobre o interesse do Benfica em Meli. Há representantes do Benfica em Buenos Aires para tentar contratar o médio do Boca Juniors. Segundo "O Jogo", Meli seria a solução para substituir Pizzi que poderá sair no final da época.